quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quer Montar Uma Pequena Fábrica de Castanha de Caju (Parte I)

Como adquirir, comprar uma pequena fábrica de castanha de caju? respondemos a seguir!


Fabricas de Castanha de Caju
Fabricas de Castanhas de Caju.

Salon Emprendedor
Veja as Máquinas para o Processamento Castanha de Caju 1ª parte

Relação de Equipamentos p/Processar castanhas de caju 2ª parte Recursos para Montar sua Fabrica de Castanha de Caju. São Post que completam a serie para Analisar a Compra de sua Fabrica, Seu novo Negocio Próprio e produtivo.

Esta 4ª Parte de Como Comprar a Fabrica de Castanhas de Caju, permitirá ao empreendedor se familiarizar com a proposta e oferta do Salon Emprendedor, da viabilidade de ser fabricante e ingressar ao mercado industrial com todo o suporte técnico necessário e da mão de quem a 10 anos já faz instalação de pequenas fabricas na America Latina, e hoje coloca este know how (este saber fazer) a vossa disposição. (veja reportagens, fotos e matérias jornalísticas em nossos sítios, testemunhando esta experiência)

Como Adquirir sua Fabrica

Modalidade de pagamento para Aquisição da Fabrica. Vista nossa proposta de fabrica integral, completa e entregue instalada no local do empreendedor, que denominamos “chave em mãos”, onde estão incluídos todos os equipamentos e maquinas que são necessários para processar as castanhas de caju, (Ver Post sobre as Maquinas e Equipamentos para processar Castanha de Caju, nos sítios do Salon Emprendedor o neste blog.
Termos e Condições de Venda e implantação:
Os Pagamentos: 10 a 15% de sinal para o fechamento da compra e inicio da consultoria integral, 30% Na assinatura do contrato e o pedido dos equipamentos definitivos da fabrica, com data de entrega para sua instalação, 30% ao aviso “pronto para embarque a seu destino” com a data e transportadora indicada. Saldo de 25% na entrega da fabrica para sua instalação no destino, ou uma vez já instalada e funcionando no local indicado pelo empreendedor.
A Visita Técnica: O pagamento e a confirmação de deposito do sinal de negocio para o contrato, se ativará imediatamente, a visita de um consultor ou diretor do Salon Emprendedor até a localidade do comprador da fabrica, onde serão iniciados, todas os trabalhos de consultoria para buscar a instalação da fabrica, bem como a elaboração do projeto e confecção do plano de negocio do empreendimento. Este será de forma pratico e aplicativo junto com o empreendedor, (uma modalidade e método já aplicado a mais de 10 anos pelo Salon Emprendedor) NO É NECESSARIO CONHECER SOBRE PLANOS DE NEGOCIOS,
Trata-se de uma visita técnica de 04 a 06 dias junto ao comprador, isto, com o intuito de visitar o mercado local, selecionar provedores, possíveis compradores locais e pontos de vendas, analise dos custos de produção, formação de preços, análises e custo de matérias primas, rentabilidade estimativa da fabrica, verificação da pauta de produtos eventualmente a ser produzidos, etc. E vital que nesta visita se equacione claramente a “Idéia do Negocio” junto com o nosso empreendedor, deve ficar desenhado o projeto da fabrica.
Após a Visita Técnica, o empreendedor e comprador, ficará com a tarefa de seguir completando a elaboração do Plano de Negócios que ficará estruturado e desenhado nesta visita. Deve ficar pronto até a chegada dos equipamentos para a montagem da fabrica, e neste período receberá todo o suporte que seja necessário via on- line, já que outra visita presencial, só na data da instalação da fabrica, cuja agenda será a de colocar a fabrica a funcionar.
A Visita de Instalação: Com motivo da chegada dos equipamentos da fabrica em data agendada no contrato e assinado na primeira visita, que contemplou os pagamentos e os prazos de despachos e a entrega da fabrica, os dias e datas exatas poderão ser acordados entre as partes, levando em conta preparação do local, data de inicio adequada, mão de obra, etc. Nesta visita será oportuno toda a coordenação para a Capacitação pratica do empreendedor e dos seus colaboradores, extensivo a toda a equipe de operadores.
(Acompanhe Post Anteriores de 1º a 4ª Parte neste blog) MAQUINAS DE PROCESSAR CASTANHA DE CAJU EM 4 PARTES.
Peça Orçamento para seu Negocio Produtivo e processe castanhas em qualquer parte do pais, indicaremos fornecedores de castanhas e daremos suporte para viabilizar seu negocio.
A oportunidade de entra em um negócio estável e lucrativo com alto índice de expansão na classe média, hoje um alimento funcional.

S A L O N E M P R E N D E D O R
Brasil – Argentina – Paraguai – Chile – Equador – Venezuela- México
Sede: São Paulo-Brasil
Tel:55-11-2805-1262
Fax:55-11-2805-1262
Tel. 55-13-3029-0607
Tel: 55-13-3596-6809
e-mail: salonemprendedor.br@gmail.com
MSN: salonemprendedor@hotmail.com
Skype:salon.emprendedor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário